Mulheres serão treinadoras pela 1ª vez do TUF americano

Durante a transmissão do UFC 158, neste sábado, 16, o presidente do UFC fez um anúncio sobre a próxima edição do "The Ultimate Fighter" americano, reality show da franquia. O formato que vai para a sua segunda edição no Brasil, terá pela primeira vez em sua história duas mulheres no comando das equipes.

De um lado, a primeira campeã feminina do UFC, Ronda Rousey. Do outro, a vencedora do confronto entre Miesha Tate e Cat Zingano, que acontecerá dia  13 de abril, no evento final do TUF 17, em Las Vegas. Comandando equipes compostas por homens e mulheres da divisão dos galos do Ultimate, as mulheres darão mais um importante passo para o crescimento do esporte.

Atualmente, a categoria peso-galo do UFC tem o seu campeão ameaçado. Nesta semana, Dana White afirmou que Dominick Cruz poderia perder o seu cinturão. Em alta na organização, o campeão interino Renan Barão poderá assumir o lugar de Cruz, que está há dois anos sem lutar devido à uma lesão crônica. Do lado das mulheres, Ronda Rousey vem de vitória na primeira luta feminina da história do UFC, contra Liz Carmouche, assegurando o cinturão.Vi no portal Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário